
Até aí tudo bem, se não tivesse acontecido em plena vésperas de campanha eleitoral na tentativa de uma inédita reeleição em São Borja.
Podemos acompanhar nas postagens abaixo parte do ilusório processo de implantação da Empresa em São Borja. Na época teria inclusive surgido comentários de que a esposa do responsável pela Empresa em nossa cidade, teria um cargo na Prefeitura. O que mais surpreende é o tempo recorde para aprovação da compra do terreno pela Câmara de vereadores, terreno este que era de propriedade da família do Ex Prefeito.
Também considero
surpreendente, a suposta participação da Governadora na época, Yeda Crusius. Diga-se de passagem que a Governadora prestava apoio de campanha à Mariovane pelo fato de seu partido fazer parte da composição do Governo Municipal na época. Será que a Ex Governadora também teria participação nesta jogada eleitoral?
Também considero


O pior de tudo, é que depois de tudo isso ter acontecido e nada ainda esclarecido, é saber que a atual composição do Poder Executivo é praticamente a mesma, sem haver grandes mudanças.
Os Vereadores aprovaram as contas do Ex Prefeito Mariovane, mesmo com o desfalque nos cofres do município, embora era afirmado um saldo em caixa positivo.
Veja Abaixo um resumo da trajetória do Guaporé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário